Suporte ao cliente
Se precisar de algum esclarecimento ou consulta, ligue-nos para 946523014 ou escreva-nos para info@minishoes.pt
Formas de pagamento
- Cartão de crédito ou débito: através de um gateway de pagamento seguro com o banco. Aceitam-se pagamentos com Visa, Visa Electron, MasterCard e Maestro. É a maneira mais fácil, confortável e rápida. A cobrança será feita em tempo real, através do gateway de pagamento da instituição financeira correspondente, uma vez verificado que os dados comunicados estão corretos. A MINISHOES não tem acesso aos dados bancários do cliente, nem existe qualquer registo dos seus dados, sendo a compra totalmente segura.
- PayPal: com este método de pagamento, você acessará a página do PayPal onde finalizará a compra.
- Transferência bancária: prepararemos o pedido assim que recebermos a transferência em nosso banco. Nosso número de conta é ES10 0182 0450 13 0201642970 Também informaremos o número da conta na página de confirmação do pedido. Por favor, no conceito da transferência, indique o número da encomenda e o seu nome e apelidos. Não nos responsabilizamos por possíveis comissões bancárias entre bancos.
Remessas
Gastos de envio
Encomendas superiores a 14€ não têm portes de envio quando enviadas para Portugal Continental.
Os envios para a Madeira e Açores têm um custo de 30€.
Caso não apareça a tarifa do país para o qual pretende efetuar a encomenda, envie um e-mail para info@minishoes.pt e responder-lhe-emos com a maior brevidade possível.
Retirado na loja
Entrega grátis de segunda a sábado em nossa loja localizada em C/Urquijo nº 18, Las Arenas, Biscaia. Para todas as encomendas, independentemente da quantidade. Se não levantar a encomenda no prazo de 7 dias a contar da receção do email de confirmação, esta será devolvida aos nossos armazéns, efetuando-se o reembolso de acordo com o método de pagamento escolhido uma vez recebido.
Para levantar a encomenda, deverá indicar o seu número e o email de confirmação da encomenda.
Entrega
Você pode solicitar a entrega em sua casa ou para outra pessoa que não a que fez o pedido. Lembre-se de indicar um endereço onde haja alguém que possa retirar o pacote durante o horário normal.
Se, por ausência do destinatário, não for possível entregar a encomenda, a transportadora irá notificá-lo indicando como acordar uma nova entrega.
Prazo de entrega
Pode receber a sua encomenda em casa ou retirá-la na nossa loja. O prazo de entrega é de 48 a 72 horas, exceto sábados, domingos e feriados.
A empresa não se responsabiliza por atrasos devidos a causas alheias à sua gestão ou força maior.
Compras feitas antes das 15h. Eles serão preparados no armazém e serão enviados no mesmo dia.
Devoluções
Período de devoluções
Se não estiver satisfeito com a sua compra, tem um prazo de devolução de 15 dias corridos que começa a contar a partir da entrega da encomenda. Você não precisa especificar nenhum motivo.
O produto deve estar sem uso e em perfeitas condições, e na embalagem original. Você também deve fechar o pacote corretamente.
Os custos de envio para trocas e devoluções são da responsabilidade do cliente.
Procedimento de devolução
Devolução online
Aceda à loja online, "A Minha Conta", e clique em "As Minhas Encomendas". Assim que a encomenda for entregue, terá a opção de gerir a devolução online. Insira o pedido, selecione o produto que deseja devolver e "Solicitar Devolução".
Preparar o pacote
- Embalagem: Embale o produto ou produtos que deseja devolver na embalagem original e feche-a corretamente. Se você não tiver a embalagem original, poderá usar uma alternativa.
- Solicitar coleta: você receberá um e-mail de confirmação.
- Enviaremos um mensageiro para retirar o pacote. Como prova de devolução, recomendamos que guarde o recibo do estafeta como prova de entrega da sua encomenda.
- Você também pode entregá-lo em nossa loja física ou enviá-lo pelos Correios, se preferir.
Assim que recebermos e analisarmos seu pacote, procederemos ao reembolso do valor correspondente da mesma forma que foi pago.
Lembre-se que o produto deve estar sem uso e em perfeitas condições.
Devolução por outros meios
Contacte-nos por telefone +34946523014 ou por e-mail info@minishoes.es e iremos informá-lo sobre como devolver um produto.
Una Reembolso
Uma vez recebido o produto, verificamos o seu estado e se for o caso, o valor do produto será reembolsado da mesma forma que foi pago.
Em encomendas à cobrança ou caso não possa ser feito de acordo com o método anterior, o valor será devolvido por transferência bancária. O prazo em que você receberá o pagamento dependerá do método e do seu banco.
Se o motivo da devolução não for devido a um produto defeituoso ou errado, não reembolsaremos os custos de devolução ou outros conceitos, apenas o valor do produto e os custos de envio iniciais.
Produtos defeituosos, danificados ou errados
No caso de ter recebido um produto defeituoso, danificado ou errado, contacte-nos para info@minishoes.es no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
Uma vez verificado o erro ou defeito, reembolsaremos o valor do produto ou enviaremos um novo par e os custos de envio usando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Relembramos que a devolução de um produto incorreto ou defeituoso não tem qualquer custo para si.