Envie uma fotografia do seu cartão de família numerosa para info@minishoes.es e receberá um e-mail com o seu código de desconto de –5% que deverá introduzir antes de finalizar todas as suas compras.
O desconto família numerosa não é cumulativo com outras promoções.
Se você já fez o pedido e deseja saber onde está, basta acessar este link: https://www.gls-spain.es/es/ayuda/seguimiento-envio/ e inserir o número de rastreamento que nós lhe demos. enviado por correio.
Se a sua encomenda demorar mais de 72 horas (dias úteis) envie um email para info@minishoes.pt
Neste momento restringimos os envios para ilhas (Madeira e Açores). Se pretender cotar o envio, pode escrever-nos para info@minishoes.pt
Encomendas superiores a 14€ não têm portes de envio quando enviadas para Portugal Continental.
Os envios para a Madeira e Açores têm um custo de 30€.
Caso não apareça a tarifa do país para o qual pretende efetuar a encomenda, envie um e-mail para info@minishoes.es e responder-lhe-emos com a maior brevidade possível.
Sempre enviamos o pedido para o endereço que você colocou em seu arquivo. Você pode alterá-lo e solicitar que o enviemos para seu escritório ou outro endereço. Se não estiver em casa, a GLS irá notificá-lo e voltará a acontecer no dia seguinte. Se não tiver recebido a sua encomenda no prazo máximo de 72 horas (dias úteis), envie um e-mail para orders@minishoes.es e notifique-nos do atraso.
Vamos tentar resolvê-lo o mais rápido possível.
Se os sapatos chegaram com defeito ou falta um produto, envie um e-mail para info@minishoes.pt indicando:
- O produto que está faltando.
- Envie uma fotografia do produto danificado.
- Envie uma foto se lhe enviamos o produto errado.
Basta aceder a www.minishoes.pt e:
- Selecione a categoria de seu interesse, bebê, menino, menina...
- Clique no produto que você gosta, selecione a cor e o tamanho e clique em ADICIONAR AO CESTA.
- Ele aparece automaticamente no seu carrinho de compras.
- Insira seus dados se você ainda não está cadastrado, ou se você está cadastrado apenas digitando seu e-mail e senha você acessa sua conta.
- Escolha o método de pagamento (cartão bancário, transferência bancária Paypal ou contra-reembolso) e o código de desconto (se tiver) e confirme a encomenda, em seguida aparecerá o gateway de pagamento que escolheu.
- Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todos os detalhes para sua referência.
Nota: Se pretender modificar ou cancelar a sua encomenda, envie um email para info@minishoes.pt e indique o que precisa de alterar e resolveremos o mais rapidamente possível.
A MINISHOES oferece-lhe diferentes meios de pagamento:
- Cartão de crédito ou débito bancário (Visa, Visa Electron e MasterCard). Este é o método de pagamento mais fácil e rápido. A cobrança será feita em tempo real, através do gateway de pagamento da instituição financeira correspondente, uma vez verificado que os dados comunicados estão corretos. A MINISHOES não tem acesso aos dados bancários do cliente, nem existe qualquer registo dos seus dados, sendo a compra totalmente segura.
- Transferência Bancária: Se escolher esta opção, a sua encomenda será enviada assim que recebermos a transferência no nosso banco (BBVA). Ou seja, você receberá em 48/72 horas após o recebimento da transferência. Nosso número de conta é: ES10 0182 0450 13 0201642970. Indique o número do seu pedido no conceito. Você também pode nos enviar o recibo por e-mail para agilizar o processo.
-Multibanco
-MB Way
- PayPal
- Bizum
A 1ª devolução da mesma encomenda é GRATUITA.
- Para devoluções, o prazo é de 15 dias a partir do recebimento do seu pedido.
- Clique em MINHA CONTA No canto superior direito Clique em HISTÓRICO DE PEDIDOS e DETALHES
- Selecione DETALHES do pedido que deseja devolver
- Selecione os PRODUTOS que deseja devolver
- Em DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS escreva o motivo da devolução Clique em SOLICITAR DEVOLUÇÃO
Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação com as seguintes instruções:
Em menos de 24/48 horas, solicitamos à GLS que recolha os sapatos que pretende devolver a sua casa. O reembolso do dinheiro será feito no prazo máximo de 7 dias a partir do recebimento do sapato.
Por outro lado, se você mesmo deseja enviar o pacote, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Se você encontrar problemas ao solicitar uma devolução, envie um e-mail para info@minishoes.pt e informe o número do pedido ou a referência do modelo que você está devolvendo.
CONDIÇÕES ESPECIAIS
- A 1ª devolução da mesma encomenda é GRATUITA.
- Na seção Outlet e seção de Acessórios, os custos de envio para devoluções são de responsabilidade do cliente.
- Para consultar tarifas internacionais, você pode escrever para info@minishoes.pt
- A 2ª devolução da mesma encomenda será da responsabilidade do cliente. Se pretender regressar utilizando a agência de transporte Minishoes, pode efetuar uma transferência bancária de 5€ para o seguinte número de conta: Banco: BBVA - IBAN: ES10 0182 0450 13 020164297 - SWIFT /BIC: BBVAESMMXXX indicando a encomenda referência. Caso contrário, você mesmo pode enviar o pacote para o seguinte endereço: Minishoes - Urquijo 18 – 48930 Getxo - Biscaia - Espanha
Se o produto que você deseja não estiver disponível, você receberá uma mensagem vermelha “combinação de cor e tamanho não disponível”. Aparecerá também uma caixa AVISE QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL onde pode deixar o seu email e assim que chegar o tamanho que pretende, NÓS NOTIFICAMOS AUTOMATICAMENTE POR EMAIL.
Se preferir, envie um e-mail para info@minishoes.pt e oferecemos alternativas semelhantes ao sapato que você gosta.
Se você deseja fazer uma troca de tamanho ou cor, primeiro você deve gerenciar a devolução e depois fazer uma nova compra em www.minishoes.pt